Elon Musk solta farpas contra Bill Gates e Jeff Bezos no Twitter
Empresário afirmou que não confia no cofundador da Microsoft
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Elon Musk, fundador da Tesla e SpaceX, voltou a criar polêmicas nas redes sociais. Na semana passada, em publicação no Twitter, ele acusou o cofundador da Microsoft, Bill Gates, de estar “apostando contra a Tesla”. Em uma série de tuítes, o empresário afirmou que não confia em Gates e, além disso, soltou farpas contra Jeff Bezos ao dizer que ele "precisa festejar menos e trabalhar mais".
As alfinetadas de Musk começaram na última quinta-feira (26), quando ele publicou uma mensagem no Twitter questionando se os seus seguidores confiavam mais em políticos ou em bilionários. No dia seguinte, uma de suas seguidoras afirmou que confia nele, mas não confia em Bill Gates. Logo em seguida, ele confirmou que também não confia no cofundador da Microsoft.
Segundo Musk, um dos motivos para ele não gostar de Gates é que o bilionário está apostando contra a Tesla. Bill Gates já investiu em algumas startups que trabalham na área de carros elétricos e, aparentemente, também está interessado na área. A Fundação Bill e Melinda Gates doou mais de US$ 33,4 bilhões para diversas causas. “Como Gates ainda tem uma posição de vários bilhões de dólares contra a Tesla, enquanto afirma ajudar no aquecimento global, acho que também tenho alguns problemas de confiança com ele", disse Musk.
Em outro tuíte de um fã, o bilionário da Tesla é questionado sobre Jeff Bezos e diz: "Ele está bem, eu acho. Parece que ele está passando muito tempo na banheira de hidromassagem esses dias. Se ele quiser entrar em órbita, menos festas e mais trabalho seriam aconselháveis".