• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em 24 horas, PM apreende seis armas durante ações em Salvador e no Conde
Bahia

Em 24 horas, PM apreende seis armas durante ações em Salvador e no Conde

Além dos revólveres, drogas e rádios comunicadores foram localizados pelos agentes

Por Da Redação
Ás

Em 24 horas, PM apreende seis armas durante ações em Salvador e no Conde

Foto: Reprodução/SSP

Em menos de 24 horas, policiais militares apreenderam seis revólveres, drogas e rádios comunicadores em ações realizadas durante o final de semana nas cidades de Salvador e Conde.

Na manhã desta domingo (27), uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte foi acionada para prestar apoio a policiais da 51ª CIPM/Conde, após receberem denúncias de que homens armados transitavam no povoado de Cobó, no município de Conde.

Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros por um grupo e houve revide. Dois criminosos conseguiram fugir, outros três foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos. 

Com os homens foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, um tablete de maconha, nove porções da mesma droga, 199 pedras de crack, um rádio comunicador, um celular e um carregador portátil. 

"A unidade da área fez o levantamento e pediu nosso apoio para averiguar. O policiamento foi intensificado na região, pois é uma área de praia, com uma concentração maior de pessoas", explicou o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense.

Já na capital baiana, foram encontrados três revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha, cinco sacos com pedras de crack e 18 pinos de cocaína, no bairro de São Marcos.

Os materiais apreendidos estavam com três criminosos que entraram em confronto com militares. O trio foi atingido e, em seguida, socorrido, mas não resistiram aos ferimentos. Um soldado da 47ª CIPM, que também foi atingido durante o confronto, segue internado.

"Graças a Deus os tiros transfixaram e o policial está estável e não corre risco de morte", disse o comandante da unidade, major Melquiades Rodrigues.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário