Em Barreiras, Neto critica atuação do PT no oeste do estado
Segundo o candidato do União Brasil, Jerônimo Rodrigues foi "testado e reprovado" por onde passou
Foto: Divulgação
Em Barreiras, o candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que a região Oeste do estado foi esquecida pelos governos do PT. Neto reforçou seu compromisso de implantar na região um dos primeiro Governos Regionais (GRs), caso seja eleito governador.
“Essa região se queixa pela ausência do Governo do Estado. Essa região reclama por mais atenção, por mais cuidado e por mais investimentos. E hoje estou aqui, reafirmando um compromisso que assumi no primeiro turno. A partir de 1º de janeiro, tomando posse como governador, eu assino um decreto para instituir um Governo Regional no Oeste. O governador vai estar aqui presente não apenas na véspera de eleição. Eu estarei aqui durante os quatro anos do meu mandato, trabalhando ao lado de vocês”, salientou o candidato.
O ex-prefeito de Salvador fez críticas à postura de Jerônimo Rodrigues, candidato ao governo pelo PT, e questionou o fato dos seus adversários continuarem divulgando fake news sobre o processo eleitoral. O candidato do União Brasil afirmou que o petista foi "testado e reprovado" por onde passou.
“Ele tenta se esconder atrás de mentiras. Foge dos debates e, quando eles dizem que se o povo não votar no mesmo número para governador e para presidente anula o voto do presidente, é mentira. Eles tentam enganar as pessoas [..] A Bahia precisa viver um novo momento e pras coisas mudarem não é com aquele grupo do passado. Menos ainda com um cara que hoje é candidato a governador e por onde passou foi mal. Ele foi testado e reprovado”, destacou Neto durante fala aos moradores da região.