• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em Brasília, Jerônimo Rodrigues se reúne com ministros da Educação e Cidades
Bahia

Em Brasília, Jerônimo Rodrigues se reúne com ministros da Educação e Cidades

Governador baiano discutiu questões nas áreas de educação e habitação para o estado

Por Da Redação
Ás

Em Brasília, Jerônimo Rodrigues se reúne com ministros da Educação e Cidades

Foto: Daniel Senna/GOVBA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, se reuniu na terça-feira (23), em Brasília, com os ministro da Educação, Camilo Santana, e das Cidades, Jader Filho, para discutir questões nas áreas de educação e habitação.

Com Camilo Santana, Jerônimo discutiu a retomada de obras da Educação Infantil e Fundamental, e de quadras esportivas, na Bahia. Conforme o governo da Bahia, ao todo são 381 obras inacabadas e paralisadas no estado por falta de repasse da União, nos últimos quatro anos. E, para dar continuidade ao trabalho, serão necessários R$ 387 milhões para concluí-las.

Já no Ministério das Cidades, a reunião foi em torno da participação do Governo do Estado no processo de implantação dos empreendimentos, apontando as prioridades na distribuição, de acordo com o déficit habitacional e disponibilizando terrenos.

Ainda em Brasília, Jerônimo Rodrigues se reuniu com a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Rita Serrano, para tratar da retomada de obras do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e de investimentos em obras de infraestrutura e ações culturais financiadas pelo Banco no estado.

O governador permanece em Brasília, nesta quarta-feira (24), e deve participar da reunião do Fórum de Governadores

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.