• Home/
  • Notícias/
  • Moda & Beleza/
  • Em edição limitada, marca de joias energéticas aposta em colares que unem estilo e energia das pedras naturais!
Moda & Beleza

Em edição limitada, marca de joias energéticas aposta em colares que unem estilo e energia das pedras naturais!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Em edição limitada, marca de joias energéticas aposta em colares que unem estilo e energia das pedras naturais!

Foto: Divulgação Assessoria

A Kuarar, marca brasileira de joias e home décor, acaba de lançar sua mais nova criação, a coleção Ibiacy, que em tupi-guarani significa “terra-fértil”.

São sete colares especialmente concebidos pela fundadora e designer da marca Carolina Schlumpf, com o objetivo de capturar a energia e a riqueza do solo brasileiro, simbolizando uma fonte inesgotável de renovação.

As joias, confeccionadas em prata 925 e banho de ouro, se destacam por seu design que harmoniza a rusticidade com a delicadeza das formas arredondadas e orgânicas, trazendo uma seleção de pedras naturais como piritas, ágatas, cristais, ametistas, quartzo verde e rosa.

Em edição limitada, cada peça é vista como amuletos da sorte, feitas não apenas para ressaltar a beleza de quem as usa, mas também proporcionar equilíbrio e conexão com nosso próprio ser.

O processo de criação das peças  é todo manual e envolve uma curadoria minuciosa de cada pedra, usando como base de estudo a litoterapia, técnica que harmoniza os campos energéticos.

A coleção Ibiacy está disponível no e-commerce da marca: www.kuarar.com

@kuarar_                                                         

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.