Em entrevista exclusiva, Bruna Mattos conta um pouco da experiência como modelo
Ela também comentou sobre a paixão pela Bahia

Foto: Randall Slavin
A modelo Bruna Mattos, em entrevista exclusiva ao Farol da Bahia, falou sobre a carreira, a oportunidade de estudar nos Estados Unidos e da paixão pela Bahia. Mattos é uma das principais modelos no cenário mundial.
Farol da Bahia: Você se sente uma privilegiada por ter tido a oportunidade de se aperfeiçoar na sua área nos Estados Unidos?
Bruna Mattos: Com certeza, foi uma experiência incrível, com profissionais muito bons. Eu adquiri uma bagagem profissional e cultural muito grande.
FB: Como começou essa vontade de querer atuar, a família influenciou?
BM: A família não queria nem que eu fosse modelo (risos)! Mas eu tenho uma veia artística muito grande, atuação é uma fonte de comunicação muito linda em forma de arte, e não deixa de ser uma vertente da minha profissão hoje como modelo.
FB: Atuar como modelo também foi um grande desafio? Bateu um pouco de frio na barriga ao subir na passarela de Nova Iorque?
BM: Foi um desafio enorme, aprender a língua local, estar sozinha, sem a família, a concorrência lá é muito grande... Eu sinto frio na barriga até hoje(risos)! Mas em Nova York a responsabilidade aumenta.
FB: Você conhece a Bahia ou tem vontade de visitar?
BM: Eu AMO a Bahia! Conheço Salvador, Trancoso, Praia do Forte, Ilhéus... Meu sonho é ter uma casa lá! Quem sabe?!
FB: Poderia mandar um recado para a equipe do Farol da Bahia?
BM: Sempre falei que minha alma é baiana! Quero visitar vocês da equipe do Farol da Bahia um dia.