• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Em entrevista, Moro afirma que tem pretensão de concorrer a um cargo político

Em entrevista, Moro afirma que tem pretensão de concorrer a um cargo político

Fontes do Farol da Bahia revelaram que o ex-ministro deve concorrer à prefeitura de Maringá, em Curitiba

Por Da Redação
Ás

Em entrevista, Moro afirma que tem pretensão de concorrer a um cargo político

Foto: Agência Brasil

Em uma entrevista recente ao canal 'Arko Advice', o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse que não descarta a possibilidade de se candidatar a um cargo eleitoral. Segundo Moro, apesar de cogitar a ideia, ele ainda não pensa hipótese por causa da "turbulência" que enfrenta após a saída do governo Bolsonaro e disse que, por causa da pandemia, prefere "ser um participante" do debate público.

“O que quero é continuar participando, de alguma forma, do debate público. Acho que tenho condições de contribuir com o debate público, ainda que como espectador, comentarista. Não tem necessidade de ser um participante. Mas, como disse, não é momento de discutir essas questões”, disse Moro.

Fontes do FAROL DA BAHIA revelaram que já existe uma suposta conversa sobre uma possível candidatura do ex-ministro Moro em sua cidade natal, em Maringá, ou em Curitiba. Porém, não há informações sobre quando ele, supostamente, poderá se candidatar.

Após a saída do governo Bolsonaro, o ex-ministro, que ficou conhecido nacional e internacionalmente frente à Operação Lava Jato, apresentou pretensão de voltar a trabalhar como consultor e advogado de um escritório. Ele também disse que pretende dar aulas ou até aceitar um convite para ser colunista em uma revista. 

Porém, uma decisão da Comissão de Ética da Presidência da República informou que Moro não poderá atuar como advogado por causa de um potencial conflito de interesses na atividade. A comissão permitiu as outras atividades ao juiz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário