Em entrevista, Neto reafirma isenção de apoio a qualquer candidato à Presidência
Candidato ao Governo do Estado também explicou apoio a Bolsonaro em 2018
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, nesta segunda-feira (12), o candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), retificou que não declarará apoio a nenhum dos candidatos à Presidência da República.
“Os baianos já têm acompanhado o meu posicionamento. Eu tenho apoio de 13 partidos de diferentes apoios a candidatos a presidente da República. A partir de 1º de janeiro de 2023, quem vai ter que solucionar os problemas da Bahia é o governador. Essas respostas terão que ser dadas pelo governador. Eu vou ser governador da Bahia com o presidente que os brasileiros escolherem. Fui prefeito de Salvador por 8 anos com três presidentes diferentes, e nenhum deles do meu partido”, afirmou Neto.
ACM também foi questionado quanto ao apoio a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018, e destacou que no primeiro turno apoio Geraldo Alckmin (PSB), atual candidato a vice na chapa de Lula (PT).
“No primeiro turno o meu candidato foi Geraldo Alckmin, que hoje é candidato a vice de Lula. No segundo turno, naquele momento, era o candidato do PT que representava a continuidade do que estava ali, e a outra era uma expectativa de mudança”, destacou o candidato.