Eleições

Em Itabuna, ACM Neto diz que virada já começou: "é hora de tirar o PT da Bahia"

O candidato realizou uma caminhada pela cidade na última sexta-feira (14)

Por Da Redação
Ás

Em Itabuna, ACM Neto diz que virada já começou: "é hora de tirar o PT da Bahia"

Foto: Divulgação

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou em Itabuna, na tarde dessa sexta-feira (14), uma caminhada, que saiu da BR-415, no bairro de Fátima, e foi até o bairro de Califórnia, ao lado de prefeitos e de lideranças regionais. Segundo ele, o tamanho da mobilização na cidade mostra que a virada neste segundo turno já começou. Segundo o ex-prefeito de Salvador, adversários "subiram no salto" com o resultado do primeiro turno, mas "o salto quebrou".

"Pelo que vi aqui hoje, pela animação de vocês, pela energia, pela confiança, pela fé e esperança do povo baiano, no dia 30 vai dar 44. Vamos soltar esse grito que está preso na nossa garganta há 16 anos. Foi tempo demais. É hora de mudar, é hora da gente tirar o PT da Bahia. Essa é a eleição de quem quer mudança, é a eleição de quem quer um futuro diferente para a Bahia", disse.

Neto também aproveitou para apresentar as suas propostas para o Sul baiano como, por exemplo, realizar um novo ciclo de industrialização das cidades. O candidato também falou a importância das lavouras cacaueiras da região e da sua proposta de dar apoio ao produtor de cacau com tecnologia, mas também de diversificar a produção agrícola.

Neto também falou sobre turismo, e discutiu a ideia da criação de um aeroporto no sul da Bahia, com maior conexão nacional e internacional. "Também reforçar a rede hoteleira. Além de tudo isso, uma obra importantíssima que eu pretendo continuar e concluir é a ligação Itabuna-Ilhéus. Uma estrada que possa garantir uma melhor mobilidade das pessoas que vivem na região", afirmou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário