• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em jogo de vida ou morte na Sul-Americana, Vitória visita o Cerro Largo no Uruguai

Em jogo de vida ou morte na Sul-Americana, Vitória visita o Cerro Largo no Uruguai

Rubro-Negro ainda não venceu na competição e derrota pode representar eliminação com uma rodada de antecedência

Por Gabriel Rezende
Ás

Em jogo de vida ou morte na Sul-Americana, Vitória visita o Cerro Largo no Uruguai

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória terá nesta noite (14) um jogo de vida ou morte pela Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro encara o Cerro Largo, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela 5ª rodada do Grupo B.

No atual cenário, o Vitória é o terceiro colocado do Grupo B, com três pontos, enquanto o Cerro Largo, rival de mais tarde, tem quatro pontos e aparece na segunda posição, que classifica para os playoffs que podem valer uma vaga nas oitavas de final da competição. Em caso de derrota, o Leão pode ser eliminado com uma rodada de antecedência.

Apesar do técnico Thiago Carpini recorrentemente reforçar que a competição não é uma prioridade do Leão, as chances de classificação para um playoff ainda existe, apesar do time não ter somado ainda nenhum triunfo na competição.

Com o discurso de Carpini, o atacante Renato Kayzer, herói do triunfo de virada por 2 a 1 sobre o Vasco, no Brasileirão, nem viajou para o Uruguai. Em compensação, Matheuzinho, expulso no jogo e fora do Ba-Vi de domingo, deve estar disponível.

A provável escalação do Vitória deve ser a seguinte:

Lucas Arcanjo (Fintelman); Raúl Cáceres, Neris, Edu e Jamerson; Ricardo Ryller, Gabriel Baralhas e Matheuzinho; Fabri, Gustavo Mosquito e Carlinhos (Janderson).

Sem nenhum compromisso pelo Campeonato Uruguaio no meio de semana, o técnico Danielo Núñez deve mandar a campo o que tem de melhor no Cerro Largo.

A provável escalação do time uruguaio deve ser a seguinte:

Gino Santilli; Alan Garcia, Mauro Brasil, Facundo Parada e Facundo Bonifazi; Nicolas Bertocchi, Augustin Pérez e Sebastián Assis; Matías Mir, Facundo Peraza e Maximiliano Añasco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário