Em jogo fraco e faltoso, Vitória perde para o Corinthians e segue na zona de rebaixamento
Rubro-Negro sofre gol no fim da segunda etapa e sai derrotado

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória
O Vitória perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em confronto disputado na tarde deste sábado (25), no estádio do Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, com 17ª posição, com 31 pontos, enquanto o Timão subiu para nono, com 39.
Foram 45 minutos de muitos erros de passes e pouca qualidade técnica no Barradão. O Vitória praticamente não tinha jogada bem trabalhada em campo e não chegou a ameaçar o gol do Corinthians em nenhum momento. Já o Timão também atuava mal, mas foi dono da melhor chance na partida.
Thiago Couto fez uma defesaça os 41 minutos. Bidu bateu para o gol, a bola bateu em Lucas Halter e sobrou para ele, que bateu de novo e o goleiro fez uma grande defesa para evitar o gol.
Na segunda etapa, o jogo ganhou mais intensidade e vontade das duas equipes, mas tecnicamente a partida seguia muito fraca tecnicamente, com muitos erros para os dois lados. Tanto Vitória quanto Corinthians mal conseguiam dar sequência as jogadas.
Aitor resolveu finalmente testar as luvas do goleiro Felipe Longo aos oito minutos. O meia gingou para cima do zagueiro e bateu no canto, mas o arqueiro defendeu.
Com chances escassas para os dois lados, o Corinthians teve boa chance de marcar aos 22 minutos. Martínez bateu da entrada da área e parou em grande defesa de Lucas Arcanjo.
Em um jogo bastante faltoso, o Corinthians ficou com um jogador a menos aos 33 minutos. Breno Bidon fez falta forte em Lucas Halter, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Com um homem a mais, o Vitória foi para cima tentar abrir o placar.
Aos 38 minutos, Matheuzinho fez grande lançamento nas costas da defesa do Corinthians para Renzo López, que dominou no peito e bateu mascado para o gol e a bola saiu pela linha de fundo.
Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio de Garro, a bola foi mal afastada pela zaga do Vitória e sobrou para Charles, que cabeceou no travessão, a bola voltou para o volante, que desta vez não desperdiçou e mandou para as redes. 1 a 0 Corinthians.
Correndo atrás do prejuízo, o Vitória quase chegou ao empate aos 44. Após cruzamento para área, Erick testou para o gol e o goleiro Felipe Longo fez uma defesaça para evitar o gol do Leão.


