Em jogo fraco tecnicamente, Vitória e Defensa y Justicia empatam sem gols na Argentina
Rubro-Negro teve poucas chances claras de gol em duelo da Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação/Sul-Americana
O Vitória empatou sem gols com o Defensa y Justicia, em confronto disputado na noite desta quinta-feira (10), no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Rubro-Negro aparece na primeira posição da chave, com dos pontos. Os argentinos vêm logo em seguida, na segunda posição, com a mesma pontuação.
O Vitória teve muita dificuldade na primeira etapa na Argentina. O Rubro-Negro pouco ficava com a bola no pé e tinha problemas para sair jogando. O chutão para frente era a única jogada que funcionava em campo e proporcionava algumas chegadas com perigo. O Defensa também não fazia uma grande apresentação, sem conseguir fazer valer o mando de campo.
A primeira grande chance da partida aconteceu aos 10 minutos. Em tabela, Carlinhos tocou para Erick, que bateu em cima do goleiro. Na sequência da jogada, Baralhas soltou uma bomba de fora da área e exigiu outra boa defesa do arqueiro adversário, que espalmou para escanteio.
O Defensa respondeu aos 18 minutos com Larralde, que bateu da entrada da área buscando o canto, mas parou no goleiro Lucas Arcanjo, que espalmou para o lado.
Se na primeira etapa o jogo não foi tecnicamente de se admirar, a segunda foi algo assustador. Muitos erros de passes para os dois lados e nenhuma jogada trabalhada tornaram a partida muito fraca.
O gol do jogo quase saiu aos 34 minutos. Após bate-rebate na área, César Pérez chutou forte de primeira, mas Arcanjo fez grande defesa. O goleiro espalmou a chance mais clara na partida e evitou a derrota do Vitória.
Até os minutos finais, a tônica do jogo foi o que praticamente aconteceu durante os 90 minutos: muitas bolas chutadas ao ataque de qualquer jeito e erros de passes ao extremo. O melhor momento foi definitivamente quando o árbitro apitou o fim do confronto.