Em maio, ACM Neto criticou casamentos na pandemia
Na época, o prefeito alegou que "não era momento para celebração e que a realização da cerimônia havia sido "inconveniente e inapropriada"
Foto: Reprodução
O prefeito ACM Neto disse nesta segunda (14), em coletiva, que teria sido vitima de "inveja" em publicações que criticavam a cerimônia de seu casamento com a administradora Mariana Barreto.
O prefeito alegou ter feito uma cerimônia intima somente para 20 pessoas, porém, em postagens no Instagram feitas pelas amigas da noiva, em uma única foto, foi possível contar 11 mulheres, acompanhadas da própria noiva. Possivelmente estas seriam as madrinhas e, caso o casamento contasse realmente só com 20 pessoas, juntos com seus pares, já superariam a "cota" anunciada por Neto.
Cabe lembrar também que em maio, o prefeito de Salvador foi crítico feroz de uma casamento ocorrido em uma igreja no bairro da Vitória onde chegou a comentar, também em coletiva de imprensa que o acontecimento "não deixava de ser um provocação às pessoas que estão morrendo de coronavírus em Salvador". O prefeito ainda alegou que "não era momento para celebração e que a realização da cerimônia havia sido "inconveniente e inapropriada".