Em menos de 12 horas, Bahia registra outro acidente no mesmo lugar da batida que deixou 25 mortos
Três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de vida
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após uma batida que deixou 25 pessoas mortas na Bahia, um outro acidente foi registrado no mesmo lugar, em menos de 12 horas, e deixou três feridos. Os dois casos aconteceram na Br-324, próximo da cidade de Gavião, no norte do estado.
No segundo acidente, um carro de passeio, com três passageiros, acabou colidindo na traseira de outro veículo. O condutor teria reduzido a velocidade para olhar a movimentação do primeiro acidente, quando bateu.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, os passageiros ficaram com ferimentos leves, sendo que dois deles foram para um hospital da região, mas não correm risco de vida.
O primeiro acidente aconteceu na noite de domingo (7) e a pista ficou interditada até o início da manhã desta segunda-feira (8). A batida entre um ônibus e um caminhão deixou 25 pessoas mortas e seis feridas.
A Brigada de Anjos Jacuipenses informou que o motorista do micro-ônibus trafegava na contramão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), algumas das vítimas foram encaminhadas para hospitais de Salvador e Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
Em nota, a prefeitura de Jacobina se solidarizou com familiares das vítimas e decretou três de luto oficial no município. A assessoria também informou que será organizado um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes Municipal da cidade.