Em nova fase, Peugeot comemora sucesso do “Total Care”
Serviço de pós venda já existe há três anos, diz a marca do grupo PSA
Em momento de recuperação da credibilidade da marca no país, a Peugeot lança uma campanha publicitária onde destaca o serviço Total Care de pós venda.
Lançado em 2017 o programa oferece um novo formato de atendimento e serviço nas concessionárias Peugeot. Com revisões agendadas, entrega do veículo dentro de 24h, novos procedimentos técnicos, empréstimo de veículo reserva em reparos mais longos e serviço de reboque 24h, a empresa buscava retomar a confiança do consumidor com o lançamento do novo serviço.
Nos últimos 12 meses, segundo a própria Peugeot, 200 mil clientes passaram pela rede de assistência técnica sem que nenhum deles tenha pedido reembolso do valor pago por insatisfação. A campanha é estrelada pela Country Manager da Peugeot, Ana Theresa Borsari.
Nos próximos dias a Peugeot irá anunciar a chegada do 208 fabricado na Argentina e que deve reforçar a presença da marca no segmento.