• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Em nova ofensiva, Geraldo Júnior quer derrubar veto de Bruno Reis sobre aumento para servidores 
Política

Em nova ofensiva, Geraldo Júnior quer derrubar veto de Bruno Reis sobre aumento para servidores 

Grupo governista acusou o presidente de iniciar o processo sem a quantidade determinada pelo regimento interno da Câmara

Por Da Redação
Ás

Em nova ofensiva, Geraldo Júnior quer derrubar veto de Bruno Reis sobre aumento para servidores 

Foto: Valdemiro Lopes

Em nova ofensiva contra à prefeitura de Salvador e em contra ataque aos processos que levaram seu nome ao Superior Tribunal Federal (STF) e ao Ministério Público, - o primeiro pela eleição que lhe garantiu o terceiro mandato como presidente da Câmara e o segundo pela nova organização da presidência das comissões da Casa -, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, pretende derrubar o veto do reajuste dos servidores municipais. 

Marcado para ser votado na última semana, a sessão que apreciaria o Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 39/2022, que "dispõe sobre a Reestruturação do Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira dos Servidores da Câmara Municipal de Salvador e dá outras providências", foi derrubada por Geraldo após os vereadores do grupo do governo ocuparem o plenário. 

A confusão aconteceu após a abertura da sessão ordinária. O grupo governista acusou o presidente de iniciar o processo sem a quantidade determinada pelo regimento interno da Câmara, que pede o mínimo de 14 vereadores. Segundo os parlamentares, o objetivo era votar os vetos de Bruno Reis sem sua bancada de apoio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário