• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Em parto raro, mulher dá à luz a gêmeos nascidos exatamente ao mesmo tempo
Mundo

Em parto raro, mulher dá à luz a gêmeos nascidos exatamente ao mesmo tempo

Molly e Micky McLaren deixaram a equipe médica surpresos

Por Da Redação
Ás

Em parto raro, mulher dá à luz a gêmeos nascidos exatamente ao mesmo tempo

Foto: Divulgação

Uma mãe britânica deu à luz a gêmeos que nasceram exatamente ao mesmo tempo de forma natural. Diane McLaren e seu marido Daniel sabiam que esperavam dois bebês, mas ficaram surpresos quando nasceram exatamente ao mesmo tempo. 

Diane, mãe de cinco filhos, foi instruída a fazer um grande esforço quando a cabeça de um dos gêmeos estava visível durante o parto no Hospital Universitário Wishaw, em North Lanarkshire. Enquanto Micky emergia de cabeça, Molly emergiu de pés.

Os dois nasceram juntos, o que é um feito inédito para o hospital. A notícia do nascimento de Diane se espalhou, levando vários médicos e profissionais do hospital a visitarem a mãe e os bebês.

"Era como se Micky estivesse preso", disse ela. "Fiz um esforço enorme e houve um grande movimento. Eu pensei que tivesse dado à luz meu filho, mas a equipe estava toda aglomerada e então a parteira disse: 'Os dois bebês já estão aqui'", revelou ao The Mirror. "Eu estava um pouco atordoada e perguntei: 'O que você quer dizer?' Ela disse: 'Você os trouxe ao mundo ao mesmo tempo. O pé pertencia à sua filha", completou.

"De alguma forma, ela [a bebê] tinha conseguido se posicionar de cabeça para baixo, e o pé dela saiu exatamente ao mesmo tempo que a cabeça dele." O hospital afirmou que nunca tinha tido um nascimento como esse.

Os gêmeos agora têm 12 semanas de idade, depois de terem nascido às 11h53 do dia 27 de abril deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.