Em São Paulo, Lula diz que já andou armado para se proteger

Candidato à presidência, no entanto, é crítico à política armamentista de Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Em São Paulo, Lula diz que já andou armado para se proteger

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente e candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou nesta terça-feira (27), em evento eleitoral realizado em São Paulo, que já andou armado como forma de proteção. Além de ser crítico à política armamentista do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), o petista já se manifestou contrário à flexibilização do porte de armas durante sua campanha.

“Eu, quando namorava, muito tempo atrás, tinha uma garruchinha 22. Eu namorava até às 23h30 e tinha que sair a pé. Era longe pacas e não tinha ônibus. Eu tinha uma garruchinha, colocava ela aqui dentro, tirava as balas com medo que elas estourassem alguma coisa aqui dentro e colocava as balas no bolso. Se um cara viesse para cima de mim eu falava ‘oi, pera aí, deixa eu colocar as balas aqui’. Mas não tem necessidade para quem não sabe usar arma”, disse o ex-presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário