Em tempos de isolamento social, Melissa lança campanha feita à distância

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Em tempos de isolamento social, Melissa lança campanha feita à distância

Foto: Divulgação

Em tempos de isolamento social, a Melissa buscou novas formas de apresentar a nova fase da sua coleção Dreamers.  Com direção criativa de Olivia Merchior, parte das fotos foi assinada e produzida remotamente pelo Coletivo Pretas, com um celular. Enquanto isso, a outra parte dos cliques foi produzida pela fotógrafa Bruna Castanheira, que estava em isolamento social no interior de São Paulo junto de um grupo de amigos. E, por fim, quem finalizou toda a campanha adicionando animações florais em 3D foi o designer Gabriel Massan.
Inspirada pela reinvenção de códigos e buscando trazer cor, leveza e liberdade, a nova coleção ‘Dreams’ conta com a Melissa Croco Platform, Melissa Coturno, Melissa Wide, Mini Melissa Chelsea Boot e Mini Melissa Papete Rider.

Para quem não sabe, o Coletivo de Pretas é um projeto idealizado pela stylist Carol Santos, que visa criar uma imagem autoral e ampliar as possibilidades para os negros no mercado de moda. Os novos produtos já estão à venda e os Clubes Melissa e Mini Melissa de todo Brasil estão com uma ação especial, na qual um guarda-chuva exclusivo pode ser adquirido por R$15,90 nas compras acima de R$199,80.                     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.