Em Teresina, Michelle Bolsonaro chama PT de "partido das trevas"
Primeira-dama volta a dizer que disputa eleitoral em 2022 é "do bem contra o mal"
Foto: Isac Nóbrega/PR
Em um evento batizado de Encontro das Mulheres com Bolsonaro, em Teresina, no Piauí, a primeira dama Michelle Bolsonaro referiu-se ao PT, legenda do adversário do seu marido na corrida ao Palácio do Planalto, como "partido das trevas". Segundo Michelle, disputa eleitoral é por ideologia de "bem contra o mal".
"Não é por um candidato, é por uma ideologia do bem contra o mal. É ideologia da luz contra esse partido das trevas, que só rouba e destrói", disse durante o evento, que reuniu cerca de três mil pessoas e contou com um culto evangélico.
A primeira dama cumpre agenda no Piauí dentro da estratégia da campanha de Bolsonaro para angariar votos do público feminino e de nordestinos. Ao lado das senadoras eleitas Damares Alves (Republicanos-DF) e Tereza Cristina (Progressistas-MS), Michelle afirmou que "todos os estigmas, os rótulos estão caindo por terra quando falava que o presidente Jair Bolsonaro não gosta de mulheres", justificando que o atual mandatário "já pediu perdão" por falas passadas.
A esposa do presidente aproveitou para criticar Lula (PT) e as pessoas que se dizem de esquerda, alegando que, apesar de prometer picanha, o candidato petista não conseguiu levar o básico à população e que "a Bíblia ainda diz que os sábios se inclinam para a direita e os tolos para a esquerda".
De Teresina, a primeira-dama seguiu para São Luís, no Maranhão. Neste sábado (15), Jair Bolsonaro (PL) deve participar de evento político em Teresina.