• Home/
  • Notícias/
  • Turismo/
  • Em visita a São Paulo e Rio de Janeiro, Diretor-geral do lendário La Mamounia, de Marrakech, reafirma a importância da clientela brasileira!
Turismo

Em visita a São Paulo e Rio de Janeiro, Diretor-geral do lendário La Mamounia, de Marrakech, reafirma a importância da clientela brasileira!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Em visita a São Paulo e Rio de Janeiro, Diretor-geral do lendário La Mamounia, de Marrakech, reafirma a importância da clientela brasileira!

Foto: Breno da Matta

Em recente vinda a São Paulo e Rio de Janeiro, o diretor-geral do La Mamounia, Pierre Jochem, veio ao país acompanhado de Denys Courtier, diretor regional Comercial & Marketing, e de Mokhtar El Achak, diretor Comercial & Marketing. Em sua visita, Jochem reafirmou a agentes /operadores de viagem, jornalistas e formadores de opinião a importância da clientela brasileira, que figura entre os principais mercados internacionais deste centenário hotel de Marrakech eleito o Melhor da África e o Sexto Melhor do Mundo de acordo com o ranking The World’s 50 Best Hotels 2023.

 Pierre Jochem e Denys Courtier 

Mercado brasileiro

Segundo Jochem, suas vindas pontuais ao país significam estreitar continuamente as relações com o mercado brasileiro por meio de encontros com agentes /operadores de viagem e jornalistas e formadores de opinião, os quais se comunicam diretamente com o público desejado pelo hotel, que ocupa lugar de destaque entre os mercados emissores estrangeiros. Conforme revela o executivo, a clientela brasileira (majoritariamente representada por São Paulo e Rio de Janeiro) responde por 5% do faturamento do La Mamounia e encontra-se entre as Top 10 nacionalidades que se hospedam com frequência. “Tirando Estados Unidos, o próprio Marrocos e a Europa, o Brasil é o único país presente neste ranking, um dado que comprova sua importância estratégica e reafirma seu potencial de expansão nos próximos anos”, avalia.

O posicionamento de destaque do país para o La Mamounia, lembra Jochem, é fruto de vários anos de relacionamento e ações constantes, levando-se em consideração que se trata de um mercado que privilegia as interações humanas. Nesse sentido, os encontros realizados neste ano com agentes/operadores de viagem ainda irão permitir organizar futuras famtrips para que possam ter uma experiência de hospedagem in loco neste que é uma das principais referências de hospitalidade de excelência do mundo.


(SERVIÇO)

La Mamounia

Site: https://mamounia.com

Instagram: @lamamouniamarrakech

Contato para imprensa: Erika Balbino

Email: [email protected]

Tel/whatsApp: 11 98223-1561  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário