Em visita de Bolsonaro a igreja, pastor pede que fiéis virem votos de nordestinos
Presidente esteve nesta terça (4) na Assembléia de Deus, em São Paulo
Foto: Divulgação
Em seu primeiro ato de campanha focado no segundo turno das eleições, o presidente Jair Bolsonaro participou de um culto na tarde desta terça-feira (4) na igreja Assembleia de Deus em São Paulo. Durante o evento, o pastor José Wellington Júnior pediu a seus fiéis que ligassem para os "parentes nordestinos" em busca de alcançar votos na disputa.
“Quem tem parente no Nordeste, que ligue para ele e diga em quem ele deve votar, porque alguns nordestinos estão muito mal informados. Muitas vezes não tem acesso a uma imprensa boa ou estão sendo mal informados. Mas você que é de confiança, peça que ele volte na pessoa certa”, pediu o religioso.
No culto, Bolsonaro também pediu que os fiéis não "se omitam" e não caiam no "canto da seria do lado ruim". A primeira-dama Michelle Bolsonaro também esteve presente no evento.
“Não tem sido fácil esses dias. Nós queríamos sim a vitória no primeiro turno. Mas nós entendemos que, se a vitória viesse no primeiro turno, a igreja não estaria preparada”, afirmou.