• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Embaixada do Brasil no Equador pede para que brasileiros adiem viagens ao país

Embaixada do Brasil no Equador pede para que brasileiros adiem viagens ao país

Órgão desconhece se existe brasileiros feridos em recentes manifestações

Por Da Redação
Ás

Embaixada do Brasil no Equador pede para que brasileiros adiem viagens ao país

Foto: Reprodução I Twiiter

A embaixada brasileira localizada na capital do Equador, Quito, emitiu comunicado nesta terça-feira (8) pedindo que os brasileiros adiassem compromissos ou qualquer viagem programada no país enquanto houver protestos no país.

A recomendação da embaixada incluía pedidos para que os brasileiros evitem circular por cidades como Quito, Cuenca e outras localidades nos Andes, assim como evitarem a utilização das estradas do país sul-americano.

Ainda no comunicado, a embaixada brasileira no Equador afirma que não há nenhum conhecimento do órgão se houve brasileiros detidos ou feridos nas manifestações.

O país esta enfrentando severas manifestações há quase uma semana, devido a alta do combustível no território equatoriano. Durante esse período mais de 470 pessoas foram presas e uma morreu.

O presidente equatoriano, Lenín Moreno, afirmou nesta terça que não fará os ajustes econômicos que os manifestantes estão cobrando.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário