Emirates anuncia retorno dos voos para o Brasil
Nas próximas semanas, outros cinco destinos serão adicionado à rede da companhia
Ontem, a Emirates anunciou que voltará com os voos para território brasileiro, em específico para São Paulo, a partir de 2 agosto.
Nas próximas semanas, outros cinco destinos serão adicionado à rede da companhia: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto) e Boston (a partir de 15 de agosto).
Isso aumentará a rede de destinos da Emirates para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico. Segundo o diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim, foi observado um aumento no interesse dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai.
Com a abertura gradual das fronteiras durante o verão, a rede revisou suas políticas de reservas: quem adquirir um bilhete até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderá usufruir de termos e opções generosos de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas à Covid-19, ou quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus.
De todo modo, a Emirates enfatiza que as restrições de viagem permanecem em vigor e só será aceito nos voos quem cumprir os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Quem for para Dubai deve ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas ao coronavírus no período de sua estadia.