Emmanuel Macron é flagrado correndo na orla de Ipanema antes do encerramento do G20
Presidente da França chegou ao Rio de Janeiro na tarde do último domingo (17)
Foto: Reprodução
No Rio de Janeiro para a Cúpula de Líderes do G20, o presidente da França, Emmanuel Macron, foi flagrado correndo pela orla de Ipanema, na Zona Sul, na manhã desta terça-feira (19). Simpático, o francês acenou para as câmeras e sorriu enquanto era acompanhado por seguranças.
Hospedado em Copacabana, Macron participará do encerramento da Cúpula do G20 no Museu de Arte Moderna (MAM) nesta terça. Na noite de segunda-feira (18), ele jantou no restaurante Empório Jardim, na Casa Firjan, em Botafogo.
O presidente francês chegou ao Rio de Janeiro na tarde do último domingo (17). No mesmo dia, foi visto caminhando de terno e gravata pela orla de Copacabana, onde parou para tirar fotos com ciclistas e pedestres.
Brasil sedia G20 pela primeira vez
Desde a última quinta-feira (14) até esta terça-feira (19), o Rio de Janeiro recebe a cúpula do G20, marcando a primeira vez que o evento é realizado no Brasil. O encontro reúne as principais economias do mundo, com mais de 55 delegações de 40 países e representantes de 15 organismos internacionais.
Entre os chefes de Estado presentes, além de Emmanuel Macron, estão o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o líder chinês Xi Jinping e o recém-eleito presidente da Argentina, Javier Milei.
Leia também: Foto do G20 acontece após dois anos sem registros oficiais
>> Veja como Lula cumprimentou alguns chefes de estado