• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Empatados no número de pontos, Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no retorno do Baianão
Esportes

Empatados no número de pontos, Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no retorno do Baianão

Equipes estão no G-4 da competição e precisam vencer para não depender de outros resultados

Por Da Redação
Ás

Empatados no número de pontos, Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no retorno do Baianão

Foto: Letícia Martins/ECV / Divulgação

Seguindo na maratona de jogos, o Vitória terá mais um compromisso marcado, desta vez, às 16h, hoje (23), diante do Bahia de Feira, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, diante do Bahia de Feira, no Barradão. Ambas as equipes somam 11 pontos na tabela de classificação, sendo que Tremendão está em terceiro lugar, com melhor salde gols que o Rubro-Negro, um posição atrás, em quarto. Vencer é essencial para não correr o risco de deixar a zona de classificação para semifinais na penúltima rodada da primeira fase.

Visando a partida e com intuito de poupar os atletas que jogaram contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, o técnico Bruno Pivetti terá a disposição a base da equipe de aspirantes, que disputou a competição no começo do ano comandada por Agnaldo Liz, e que precisou sofrer um desmanche.

Sem divulgar informações sobre a relação de jogadores que devem ficar a disposição para partida. Uma provável escalação indica que o time titular que deve ir a campo deva ser:

César; Léo Morais, Gabriel Furtado, John e Rafael Carioca; Jean, Figuiredo (Maikon Douglas) e Tenório; Ruan Levine, Júnior Viçosa e Negueba.

Já o Bahia de Feira, ganhou seis reforços para o restante da temporada, entre eles o volante Lucas Homes e o zagueiro Murilo Rusalen, este último, inclusive, pode começar jogando a partida.

O provável Bahia de Feira que vai à campo no Barradão deve ter: Alan; Carlos Lamarka, Murilo, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Diones, Capone, Adriano e Bruninho; Deon e Fabrício.

Tanto Vitória quanto Bahia de Feira estão a quatro pontos do líder Bahia, com 15 pontos. Porém, a distância para os outros times que brigam por um lugarzinho entre os quatro primeiros é de somente dois pontos. Por isso, a necessidade de vencer e não ficar dependente de outros resultados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.