Política

Empresa de iluminação suspeita de fraude é favorita em licitação em Salvador

O negócio, de R$ 92,1 milhões, é para manutenção e modernização da rede de iluminação da cidade

Por Da Redação
Ás

Empresa de iluminação suspeita de fraude é favorita em licitação em Salvador

Foto: Divulgação

A empresa de iluminação pública FM Rodrigues, envolvida em suspeitas de fraude em licitação da Prefeitura de São Paulo, é uma das favoritas no processo de licitação aberto neste mês pela Prefeitura de Salvador. 

Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, o negócio, de R$ 92,1 milhões, é para manutenção e modernização da rede de iluminação da cidade, gerida pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Em nota divulgada nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Salvador rebateu a informação.

“A licitação para a contratação da empresa ou consórcio que vai fazer a manutenção e modernização da iluminação pública em Salvador cumpre todos os prazos e ritos que garantem à disputa total transparência e isenção. No total, 11 empresas ou consórcios do Brasil inteiro participam da licitação”, diz a nota que concluiu afirmando que o processo “está na fase da análise da documentação apresentada pelas empresas no último dia 6, o que é feita pela comissão de licitação, etapa chamada de habilitação”. Os envelopes com as propostas de preço ainda não foram abertos. Todo esse rito tem sido acompanhado de perto “por todas as 16 empresas interessadas, de forma transparente”, diz a nota. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário