• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Empresa de navio grego e outras 4 embarcações dizem ter sido notificadas por Marinha do Brasil
Brasil

Empresa de navio grego e outras 4 embarcações dizem ter sido notificadas por Marinha do Brasil

Bouboulina foi citado pelo Polícia Federal como um dos suspeitos pelo derramamento de óleo que já atinge mais de 300 localidades do Nordeste.

Por Da Redação
Ás

Empresa de navio grego e outras 4 embarcações dizem ter sido notificadas por Marinha do Brasil

Foto: Carlos Vadir Góñiz Fariñas/Arquivo pessoal

A empresa Delta Tankers Ltd., administradora do navio Bouboulina - levantado pela Polícia Federal como um dos suspeitos pelo vazamento de óleo no Nordeste -, informou nesta terça-feira (5) que foi notificada pela Marinha do Brasil junto com outras 4 embarcações gregas. São elas: Maran Apollo, Maran, Libra, Minerva Alexandra, Cap Pembroke

De acordo com a nota, as cinco embarcações estão sendo investigadas pelo governo brasileiro. A notificação, ainda segundo a Delta Tankers, foi feita por meio de um aviso da Marinha do Brasil ao Ministério de Assuntos Marítimos da Grécia. A documentação do Bouboulina foi exigida pelo órgão.

"Como representante da autoridade marítima, solicito à autoridade marítima de seu país a notificação dos navios listados abaixo como suspeitos de derramamento do óleo que surgiu na costa nordeste do Brasil, já que eles navegaram perto da área afetada durante o período em que acredita-se que ocorreu o vazamento".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário