Empresa dos EUA diz ter achado documentos 'perdidos' sobre família Biden
Os documentos foram encontrados e estão a caminho de Carlson
Foto: Reprodução/Twitter/Tucker Carlson
Os documentos desaparecidos, supostamente condenatórios à família do candidato a presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, que foram noticiados pelo jornalista Tucker Carlson, da Fox News, foram encontrados pela empresa de entregas UPS.
“Na segunda-feira recebemos de uma fonte uma coleção de documentos confidenciais relacionados à família Biden. Acreditamos que esses documentos são autênticos, são reais, e são condenatórios (…) Enviamos mensagem de texto a um produtor em Nova York e o pedimos para enviar os documentos para a gente em Los Angeles (…) Ele despachou os documentos para a Califória por meio de uma grande empresa nacional (…) Mas os ‘documentos Biden’ nunca chegaram a Los Angeles. Na manhã de terça recebemos informações da empresa de que nosso pacote havia sido aberto e o conteúdo estava faltando. Os documentos haviam desaparecido”, disse o jornalista.
Segundo o gerente de relações públicas da UPS, Matthew O’Connor, os documentos foram encontrados e estão a caminho de Carlson.