Michel Telles

Empresária baiana realiza treinamento para gestores do Sebrae-SP

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Empresária baiana realiza treinamento para gestores do Sebrae-SP

Foto: Divulgação

A importância da criação de estratégias de negócios com foco no cliente foi um dos assuntos destacados pela empresária baiana Flavia Paixão durante o lançamento do novo portfólio de posicionamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em São Paulo.

O evento foi realizado no último dia 23, no auditório da instituição, em formato exclusivo para gestores e colaboradores do Sebrae.

A empresária baiana, que também é especialista em pequenos negócios, abordou questões relacionadas ao comportamento do cliente e a importância do corpo diretivo e dos funcionários desenvolverem um mindset cada vez mais focado no consumidor.

“Diante de todas as mudanças que aconteceram nos pequenos negócios durante a pandemia, principalmente com a entrada deles no digital, os empreendedores tiveram que se reinventar. As grandes instituições, assim como o Sebrae, também aprenderam muito sobre a importância do mercado digital durante esse processo e estão se reinventando de forma cada vez mais acelerada para acompanhar essas mudanças”, explica Flavia Paixão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário