Empresário é sequestrado, faz Pix de R$ 10 mil e acaba morto em São Paulo
Até o momento, não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime
Foto: Reprodução/Agência Brasil
Um empresário foi morto, na última quinta-feira (1°), em São Paulo, após cair em golpe do amor e realizar um Pix no valor máximo diário liberado em sua conta, cerca de R$ 10 mil. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Fábio Miori foi encontrado em uma região de mata no extremo norte do estado, na segunda-feira (5).
Como explicou um morador, ela caminhava por uma trilha, quando se deparou com a vítima, de 40 anos, na Rua Iracema, no bairro Anhanguera, por volta das 13h30. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar.
O delegado Paulo Pilz, da Divisão de Antissequestro, aponta que o empresário foi executado no mesmo dia da transferência do valor, em razão do estado de decomposição do corpo, que também apresentava sinais de violência.
Ainda segundo o delegado, a vítima foi encontrada sem a aliança e o tênis. Até o momento, não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.
Inicialmente, a Polícia Civil avaliava o caso como um sequestro por meio de aplicativo de relacionamento. No entanto, por conta da morte do empresário, a linha de execução também está sendo investigada.