Entenda o que levou Bolsonaro a ser internado nos Estados Unidos
Ex-presidente passou mal na noite do atentado aos prédios dos Três Poderes
Foto: Reprodução/Pixabay
Na noite do atentado aos prédios dos Três Poderes, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ingeriu bananas antes de dormir. Apesar de parecer um ato simples, o alimento não é recomendado no período noturno pelos médicos que o acompanham desde a facada 2018. Com isso, o ex-chefe do executivo Federal precisou ser levado às pressas para o Advent Health Celebration Hospital, em Kissimmee, na Flórida (EUA). A informação é do portal Metrópoles.
Ele chegou a postar uma foto nas redes sociais em que aparece com a barriga inchada e na cama do hospital. Na segunda-feira (9), escreveu: “Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido a cinco cirurgias. Desde a última, por duas vezes tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. Ontem tive nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”.
Mesmo sem receber alta médica, Bolsonaro deixou o hospital na noite de terça (10) e segue recluso em um condomínio de luxo à base de dieta líquida desde então.