• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Esquema de rifas ilícitas de veículos é desarticulada no município de Correntina (BA)
Bahia

Esquema de rifas ilícitas de veículos é desarticulada no município de Correntina (BA)

Quatro carros foram apreendidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão

Por Da Redação
Ás

Esquema de rifas ilícitas de veículos é desarticulada no município de Correntina (BA)

Foto: Divulgação/ Coorpin

Um esquema de rifas ilícitas de veículos foi desarticulada na terça-feira (4), por uma operação de policiais da Delegacia Territorial (DT), do município de Correntina, com o apoio da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória). Durante as ações, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. 

As ordens judiciais foram cumpridas em casas de pessoas investigadas por possível atuação no esquema, onde foram apreendidos um veículo Toyota Hilux, um Golf e um Gol Volkswagem, além de um Fiat Palio, todos utilizados em rifas ilegais. 

Segundo o titular da DT / Correntina, delegado Marcelo Calçado, as investigações iniciaram em agosto. “Recebemos a denúncia, inicialmente sobre o cancelamento de rifas sem a devolução integral do pagamento pelas apostas. O próximo passo é identificar a participação de suspeitos e as respectivas responsabilizações dos mesmos”, informou.

Nas ações também foram apreendidos aparelhos celulares utilizados nas realizações das rifas. Todo material apreendido será periciado. As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.