‘Está falando demais’, diz Jerônimo sobre prefeito de Feira de Santana
Para o governador, Colbert Martins “precisa soltar microfone”
Foto: Farol da Bahia
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), criticou nesta quarta-feira (1°), em coletiva durante a posse dos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a gestão do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB). De acordo com o petista, o gestor municipal “está falando demais” e deixando de acompanhar os relatórios produzidos pelo governo do Estado sobre violência e saúde.
“Ele [Colbert Martins] precisa soltar o microfone e vim com a gente construir uma Feira melhor. Ele está fazendo um discurso todo dia, parecendo que é radialista, fala uma coisa de saúde e de segurança pública”, disse Jerônimo.
Baixa cobertura vacinal
Na semana passada, a prefeitura de Feira divulgou uma nota criticando os dados disponibilizados pela Secretaria da Saúde (Sesab) sobre a baixa cobertura vacinal no município. Ainda durante a coletiva, Jerônimo reafirmou o seu compromisso em reduzir as filas nos hospitais da cidade e prometeu dar mais atenção à saúde pública do local, mesmo sendo de responsabilidade do prefeito.