‘Está se queixando sem razão’, diz Bruno Reis sobre PT reclamar de ação judicial do UB
União Brasil tentou impedir participação de Jerônimo e Geraldo Jr. em eventos do governo
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta segunda-feira (16), em coletiva na inauguração do Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) Jardim Primavera, sobre a ação ajuizada pelo UB para tentar impedir as participações de Jerônimo Rodrigues (PT) e de Geraldo Júnior (MDB) em eventos oficiais do Estado. Para ele, é natural as movimentações internas entre as chapas que se enfrentam nas eleições.
"Vão haver questionamentos. Esse é um tantos outros que serão feitos durante a pré-campanha e a campanha e que terão de ambos os lados. Eles já tinham feito questionamentos sobre as carreatas que de ACM Neto e as pessoas de forma espontânea estavam realizando no interior. E é natural que o Democratas recorra para que, em eventos oficiais, não tenha exploração política", disse Bruno Reis.
Na ocasião, o prefeito também criticou o Partido dos Trabalhadores (PT) por ter reclamado da ação judicial ingressada pelo União Brasil. "O PT está se queixando sem razão até porque provocou primeiro o judiciário em relação à pré-campanha. Isso vai ocorrer", afirmou Reis.
Anteriormente, o PT entrou na justiça com duas ações contra a pré-campanha de ACM Neto ao governo da Bahia. A primeira foi por publicidade em outdoor e outra por pedido de voto antes do período autorizado pela Justiça.