• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Estabelecimentos comerciais em Salvador descartam bebidas irregulares em operação da PC

Estabelecimentos comerciais em Salvador descartam bebidas irregulares em operação da PC

Interessados em participar do programa Medi+ podem se inscrever até o dia 28 de outubro

Por Da Redação
Às

Estabelecimentos comerciais em Salvador descartam bebidas irregulares em operação da PC

Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Quatro estabelecimentos comerciais, localizados nos bairros de Itapuã e Stella Maris, em Salvador, são alvos da "Operação Bebidas Etílicas" da Polícia Civil, com o intuito de fiscalizar condições de armazenamento, validade, rotulagem e registro das bebidas alcoólicas comercializadas.

Segundo as investigações, em um depósito, no bairro de Itapuã, foram encontradas 155 unidades de bebidas irregulares, entre elas, cinco foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para passar por perícia, enquanto as demais unidades foram descartadas.

Ainda em Itapuã, em outra loja de distribuição, foram apreendidas 35 bebidas impróprias para consumo. O estabelecimento foi autuado pelos órgãos de fiscalização e será alvo de inquérito instaurado pela Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).

Já no bairro de Stella Maris, dois pontos comerciais foram fiscalizados. No primeiro, foram localizadas 38 bebidas irregulares, sendo quatro destinadas à perícia. Parte do material foi descartado voluntariamente no local, sob supervisão das equipes.

No segundo ponto, foram identificadas sete bebidas irregulares, com duas amostras recolhidas pelo DPT para análise. O restante foi igualmente descartado de forma supervisionada.

As ações são realizadas em diversos bairros da capital baiana, com novas fiscalizações programadas para os próximos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário