• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘Estão desesperados’, diz Leandro de Jesus sobre oposição querer federalizar eleições municipais
Política

‘Estão desesperados’, diz Leandro de Jesus sobre oposição querer federalizar eleições municipais

Deputado rechaçou fala de Lídice da Mata sobre Bruno Reis querer evitar "disputa" com Lula

Por Da Redação
Ás

Atualizado
‘Estão desesperados’, diz Leandro de Jesus sobre oposição querer federalizar eleições municipais

Foto: Farol da Bahia

Durante uma entrevista ao Farol da Bahia nesta quarta-feira (8), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) contestou uma recente declaração da deputada federal Lídice da Mata (PSB), na qual ela afirmava que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), estaria tentando evitar a federalização das eleições municipais devido à influência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A parlamentar será responsável por coordenar a campanha do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à prefeitura da capital baiana.

“Isso demonstra, na verdade, que eles estão desesperados. O que eu vejo é Bruno trabalhar aqui em Salvador, cumprindo seu dever de gestor. Do outro lado, eles ficam criando especulações para atingir quem quer que seja. Isso é muito ruim, pois não favorece em nada o povo soteropolitano”, afirmou Leandro.

"Sem sombra de dúvida, o que falta ao candidato ligado ao PT é mostrar que veio. Em âmbito estadual, não mostraram. A Bahia está destruída. Sempre perguntou: Me mostre uma coisa boa que o governo da Bahia fez? Não tem. Me mostre uma coisa boa que o presidente Lula fez? Nada, só destruição e miséria. Só cortes , só prejuízo. O que está dando errado para a Bahia e para o Brasil, ninguém quer para Salvador”, completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.