'Estou pedindo agora a sua cura', diz Pai de Whindersson Nunes sobre internação do humorista
Pai de Whindersson fez desabafo nas redes sociais neste sábado (22)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O pai do humorista Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa Batista, de 58 anos, foi até as redes sociais neste sábado (22) para comentar sobre a internação do filho.
"Meu guerreiro, você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes. Quantas vezes você falou. 'Pai, o senhor ainda vai ter muito orgulho de mim.' Sou orgulhoso de você desde quando nasceu", publicou Hidelbrando.
O pai do humorista ainda revelou estar ansioso pela cura do filho e detalhou que costuma pedir a Deus pela melhora do quadro emocional do piauiense.
"Tudo que peço a Deus, ele me concede. Pode demorar um pouco, mas sempre ele me ouve. O que eu estou pedindo agora é a sua cura. Que ele tire de você e mande para mim todas as angústias e dores. Já tenho 58 anos e você é muito jovem, tem toda a vida pela frente. Um grande abraço do seu velho!", concluiu.
A mãe de Whindersson, e esposa de Hidelbrando, Valdenice Nunes, comentou na publicação: "Filho, estou torcendo pela sua saúde. Eu te amo, nós te amamos."
Internação de Whindersson Nunes
A empresa Non Stop Produções Artísticas, que gerencia a carreira do humorista, divulgou na última quinta-feira (20) que Whindersson precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo e que o famoso está cuidando da saúde mental.
A produtora ainda detalhou que a internação foi uma decisão do próprio artista, que preferiu ter acompanhamento médico especializado.
Whindersson já falou publicamente sobre o diagnóstico de ansiedade e depressão. Em maio do ano passado, ele relatou ter sofrido uma crise depressiva no palco, durante um show de humor.