• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Estudante brasileiro está desaparecido no Paraguai; mãe viaja ao país para ajudar policiais
Mundo

Estudante brasileiro está desaparecido no Paraguai; mãe viaja ao país para ajudar policiais

Colegas do jovem disseram que todos os seus pertences foram deixados em seu apartamento

Por Da Redação
Ás

Estudante brasileiro está desaparecido no Paraguai; mãe viaja ao país para ajudar policiais

Foto: Arquivo pessoal

Um estudante brasileiro desaparecido há 12 dias no país, está sendo procurado pela polícia paraguaia. Antonio Augusto Streski Manjinski, 25, cursava o último ano de medicina na Umax (Universidade Maria Auxiliadora) e foi visto pela última vez em 4 de outubro, no município de Mariano Roque Alonso. A mãe do estudante, Isabel, viajou dos EUA até o Paraguai para ajudar a polícia nas buscas pelo rapaz.

O MP (Ministério Público) paraguaio expediu esta semana uma ordem de busca e localização do rapaz, cujo paradeiro é desconhecido. O Comando Nacional da Polícia do país também foi informado da ordem emitida pelo MP, para que as buscas alcancem todas as delegacias das comarcas e municípios.

O jovem morava em um apartamento em Loma Pytá, um populoso bairro de Assunção, capital do país. Segundo apurou o jornal local La Nación, colegas do jovem disseram à polícia que ele está incomunicável e todos os seus pertences foram deixados em seu apartamento, como celular, documentos, roupas e dinheiro.

A denúncia de seu desaparecimento foi registrada na Delegacia Metropolitana 22 por seus amigos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário