Estudante de medicina é preso após atropelar e matar a própria mãe no Rio de Janeiro
As autoridades informaram que o jovem estaria sob efeito de drogas e alcoolizado
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um estudante de medicina identificado como Carlos Eduardo Aquino, de 24 anos, foi preso em flagrante após atropelar e matar a própria mãe, Eliana Lima Tavares, de 59 anos, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (28). As autoridades informaram que o jovem estava sob efeito de drogas e alcoolizado.
Policiais Militares do Rio de Janeiro foram chamados para verificar a denúncia de um acidente fatal de trânsito no bairro Parque Vicente Gonçalves Dias. Ao chegarem no local, os oficiais confirmaram o fato e identificaram dois veículos que haviam colidido.
A polícia civil informou que analisou as câmeras de segurança da região que registraram o momento em que o estudante dirigia o carro em alta velocidade e atropelou a mãe. Após atingir a mãe, ele ainda colidiu o veículo que dirigia com outro carro.
Familiares foram à delegacia e relataram aos policiais que o suspeito e a mãe já tinham um histórico de desentendimento.
O caso foi registrado no 146ª Distrito Policial (DP) de Guarus, o suspeito foi acusado primeiramente por homicídio culposo, por estar sob efeito de drogas e álcool, mas depois, a Polícia Civil informou em nota, que a acusação será tratada como feminicídio. As investigações seguem em andamento no DP para esclarecer demais informações sobre o clima.