• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Estudo para implantação do novo Centro de Convenções no Instituto do Cacau é autorizado pelo governo

Estudo para implantação do novo Centro de Convenções no Instituto do Cacau é autorizado pelo governo

Novo estabelecimento será feito por grupo europeu

Por Da Redação
Ás

Estudo para implantação do novo Centro de Convenções no Instituto do Cacau é autorizado pelo governo

Foto: Manu Dias/GOVBA

O governo do Estado autorizou nesta quinta-feira (13) o estudo para implantação do novo Centro de Convenções Estadual no prédio do antigo Instituto do Cacau. A confirmação sobre a nova implantação do centro no espaço foi feita em janeiro deste ano, pelo secretário Fausto Franco, durante a lavagem do Bonfim.

Estima-se que o investimento será feito por um grupo europeu. O estabelecimento deve ter integração com a Baía de Todos os Santos e o VLT, que será construído pela gestão estadual. O projeto deve incluir também um complexo com restaurante e hotel.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário