Líder do DEM avalia como positivo o novo cargo de Onyx Lorenzoni
Para o lugar de Onyx, Bolsonaro indicou o general Walter Souza Braga Netto

Foto: Divulgação/ Câmara dos Deputados
Após o ministro Onyx Lorenzoni aceitar trocar a Casa Civil pelo Ministério da Cidadania nesta quarta-feira (12), o líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, elogiou o novo cargo assumido por Onyx.
“A ida de Onyx Lorenzoni para o ministério da Cidadania é positiva, especialmente quando a Câmara dos Deputados também investe numa agenda social, conforme tem sido enfaticamente verbalizado pelo presidente Rodrigo Maia. Priorizaremos o diálogo com o novo ministro para debater as ações que estão sendo propostas pelo Legislativo. O nome de Onyx faz parte da cota pessoal do presidente Jair Bolsonaro. O Democratas reafirma sua postura de uma relação harmônica, mas independente em relação ao governo. Manteremos a linha de apoiar as agendas que são positivas para o Brasil, especialmente aquelas que geram emprego, renda e oportunidade”, afirmou.
O antigo ministro da Cidadania, Osmar Terra, deputado licenciado, retomará o mandato na Câmara. Para o lugar de Onyx, Bolsonaro indicou o general Walter Souza Braga Netto.