"Eu considero que a declaração dele foi completamente inadequada", afirma Neto sobre Kannario
Prefeito ressalta que a policia é fundamental para o brilhantismo do Carnaval
Foto: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou, em entrevista concedida na sala de imprensa do Carnaval, que a declaração dada pelo cantor e deputado federal, Igor Kannario, sobre o comportamento da Policia Militar nos circuitos da folia é "completamente inapropriada para esse momento".
"Tem nada a ver com a atividade parlamentar ou politica de Igor Kannario, tem a ver com a sua condição de artista. Nós temos que ressaltar que a Polícia é fundamental e imprescindível para que o Carnaval aconteça com todo esse brilhantismo que a gente faz. Eu considero que a declaração dele foi completamente inadequada, não concordo com isso. Só posso aqui ressaltar o quanto a policia é importante para o carnaval", declarou.
Questionado sobre a prefeitura continuar contratando o cantor para se apresentar na festa, Neto foi sistemático ao afirmar que ele não pode censurar.
"Eu não sou censor, muitos artistas gritavam 'Fora Temer', outros gritam 'Fora Bolsonaro'. A gente não pode fazer censura previa de ninguém", concluiu.