Brasil

'Eu não traí meu marido', diz mulher vista com mendigo em carro no DF

A comerciante afirmou que teve que procurar ajuda na Justiça para que Givaldo parasse de falar dela

Por Da Redação
Ás

'Eu não traí meu marido', diz mulher vista com mendigo em carro no DF

Foto: Reprodução/STB Brasília

Sandra Mara Fernandes, a mulher que foi flagrada pelo marido personal trainer dentro de um carro com um homem em situação de rua em Planaltina (DF), disse em entrevista ao SBT Brasília, veiculada na quinta (28), que está sendo submetida a um tratamento para controlar um transtorno afetivo bipolar e que vem lidando com o que considerou uma "humilhação pública" desde que o caso virou de conhecimento generalizado, no mês passado.

A mulher afirmou que não traiu o marido Eduardo Alves, e que, durante um surto, acreditou que o sem-teto fosse o seu companheiro. E, ainda relatou que está sendo julgada como adúltera e que se sente "dilacerada" pelo modo como a sociedade tratou a história, mas que, no momento em que tudo aconteceu, estaria fora de si — e defende a reação do marido no momento em que a viu no carro, classificando o ato como de proteção. "Ele não é violento", afirmou.

Ainda de acordo com Sandra, ela não esperava que a história ganhasse grande proporção e disse se sentir humilhada pela situação em que passou.

"Eu não esperava que tomasse a proporção que tomou. Me senti humilhada pela sociedade. Eu não aceito o que falaram sobre mim. Não é assim. Eu não sou essa mulher. Eu não traí o meu marido, eu não escolhi passar por um surto. O ato em si, eu não conhecia aquele homem. Eu achei sim que era o meu marido. E isso as pessoas não acreditam"

Quanto às declarações do homem em situação de rua (Givaldo de Souza, 48), a comerciante afirmou que teve que procurar ajuda na Justiça para que ele parasse de falar dela.

"Era muita difamação. Essa pode ser a verdade dele, mas eu não aceito que ele acabe com a minha moral. Não vou aceitar mais que abram a boca para me atacar. Eu não sou essa personagem que criaram. Não vou mais me calar", completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário