• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • EUA: Após encontrar arma em casa, criança mata mãe com tiro acidental

EUA: Após encontrar arma em casa, criança mata mãe com tiro acidental

Vítima participava de chamada de vídeo com colegas de trabalho quando foi atingida por disparo na cabeça

Por Da Redação
Ás

EUA: Após encontrar arma em casa, criança mata mãe com tiro acidental

Foto: Reprodução

Uma criança matou a própria mãe com um tiro acidental nos Estados Unidos. O caso ocorreu na cidade de Altamonte Springs, na Flórida, e foi divulgado pela polícia local na quinta-feira (12). Em comunicado, a corporação ressaltou que a arma foi deixada carregada e não estava num local seguro no apartamento da família.

De acordo com os investigadores, a vítima, identificada como Shamaya Lynn, de 21 anos, estava em uma chamada de vídeo com colegas de trabalho quando o acidente ocorreu. Testemunhas contaram que ouviram um barulho, viram Shamaya caindo para trás e ela não retornou para a ligação. Um colega de trabalho ligou para a polícia, mas quando os socorristas chegaram na casa da vítima, ela foi encontrada morta com uma perfuração na cabeça.

A relação da criança com a vítima foi revelada pelo canal de TV Wesh, afiliado da emissora americana NBC. Os investigadores descobriram que a arma pertencia ao pai do menor, cuja identidade não foi revelada. Havia outra criança no apartamento, também filha da vítima. Nenhuma delas se feriu e ambas estão sob os cuidados de parentes.

“Para qualquer pessoa que esteja acompanhando esta história: se você tiver uma arma de fogo, por favor, mantenha-a trancada e protegida. Este incidente poderia ter sido evitado”, disse o policial Roberto Ruiz Jr. em entrevista ao canal Wesh.

Uma investigação sobre o caso ainda está em andamento. A Procuradoria Estadual do condado de Seminole vai avaliar se o pai da criança será responsabilizado judicialmente.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário