• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-apresentador detido por tráfico era conhecido como "Vovozinho" e principal fornecedor de grupo criminoso
Brasil

Ex-apresentador detido por tráfico era conhecido como "Vovozinho" e principal fornecedor de grupo criminoso

Marcelo Carrião foi preso com mais oito indivíduos, no litoral de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Ex-apresentador detido por tráfico era conhecido como "Vovozinho" e principal fornecedor de grupo criminoso

Foto: Reprodução e Divulgação/Polícia Civil

O jornalista e ex-apresentador, Marcelo Carrião, foi detido em flagrante por tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi identificado como principal "fornecedor" de entorpecentes para um grupo criminoso investigado pela Polícia Civil. Informações iniciais confirmam que ele foi apelidado de "Vovozinho" entre os envolvido.

De acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Carrião foi preso com mais oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região, em uma operação chamada "Dama de Ferro".

A Polícia Civil estabeleceu essa operação com o foco em prender o grupo, identificado em uma investigação que começou depois da prisão de duas mulheres em Santos, no início de fevereiro. A dupla, ainda segundo com a corporação, era responsável um "disk drogas" na cidade.

"Marcelo, cujo apelido é 'Vovozinho', seria o principal articulador e fornecedor de drogas para esse pessoal", afirmou o delegado Barbeiro. "Estamos apurando, agora, as fontes de quem o Marcelo comprava esses entorpecentes".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário