• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Ex-assessor de Gabriel Monteiro que depôs com colete à prova de balas morre em acidente
Política

Ex-assessor de Gabriel Monteiro que depôs com colete à prova de balas morre em acidente

Vinicius relatava ameaças e temia ser morto

Por Da Redação
Ás

Ex-assessor de Gabriel Monteiro que depôs com colete à prova de balas morre em acidente

Foto: Arquivo Pessoal

Ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro (PL), Vinícius Hayden Witeze, que foi depor na semana passada com colete à prova de balas, morreu na noite de sábado (28) em um acidente de carro.

O depoimento ocorreu no âmbito do processo que pode decidir pela cassação do parlamentar na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Vinícius morreu em um acidente de carro enquanto trafegava na estrada que liga Friburgo a Teresópolis, na região serrana do Rio, de acordo com informações da Polícia Civil.

Ele havia sido ouvido na última quarta-feira (25), por vereadores do Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O ex-assessor trabalhava na produção de dossiês de outros vereadores e deputados para Gabriel Monteiro, e Heitor Monteiro, que atuava na edição dos vídeos do ex-PM.

Gabriel Monteiro é acusado de estupros, assédio sexual e moral, infração a direitos das crianças e manipulação de vídeos divulgados nas redes sociais. Os dois ex-assessores do parlamentar relataram que estavam sofrendo ameaças após terem denunciado o vereador. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário