Política

Ex-deputado Bassuma é suspeito de abusar sexualmente da própria filha

O caso foi comunicado por Ayla Queiroz, mãe da criança

Ás

Ex-deputado Bassuma é suspeito de abusar sexualmente da própria filha

Foto: Reprodução

O Ex-deputado federal Luis Carlos Bassuma (Avante) é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de quatro anos. Segundo a “Tv Aratu” O político foi ouvido na Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), no início do mês e a denúncia foi oferecida ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). 

O caso foi comunicado por Ayla Queiroz, mãe da criança. O casal está separado há dois anos e, segundo ela, juntos, adotaram a menina, ainda bebê. “Bassuma teria prometido dar uma patinete à filha em troca de “uma lambida no pinto”. Ainda de acordo com a mãe, o político teria abusado sexualmente da filha, por diversas vezes: na casa dele quando a criança ia passar os finais de semana, no caminho da escola, quando ele ia buscá-la e, até mesmo, mesmo dentro da casa dela, onde tinha livre acesso.” Relatou Ayla.

Homologação - A criança está sendo acompanhada por especialistas do Projeto Viver, que acolhe vítimas de violência sexual. Bassuma foi ouvido no início do mês. Ele chegou à delegacia acompanhado do advogado e da atual companheira. Caso a denúncia seja aceita, e se o ex-deputado federal for condenado, ele poderá pegar uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário