Ex-empresário afirma que esposa omite estado de saúde de Schumacher
Atual quadro de saúde do ex-piloto alemão ainda é desconhecido
Foto: Getty Images
O ex-empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, revelou em entrevista ao jornal alemão 'Express.de', acreditar que a família do ex-piloto tem medo que a atual situação do heptacampeão da Fórmula 1 se torne pública.
Hoje aos 50 anos, Schumacher está em coma desde 2013, após sofrer um acidente de esqui, na França. O agente disse não ter muito contato com o ex-piloto, com isso, não se sabe muito sobre o atual quadro clínico do antigo automobilista, contudo, a esposa do alemão, Corinna, preserva Michael. Ela afirma que o próprio marido pediu sigilo sobre a saúde, e agradeceu o apoio que recebe ao longo dos anos.
No último domingo (10), a filha do alemão homenageou o pai, vestindo o uniforme de Ferrari, relembrando o período vitorioso da carreira de Schumacher.
Mas detalhes relacionados ao estado de saúde do ex-piloto alemão podem ser divulgados em dezembro, quando será lançado o documentário "Schumacher", produzido em homenagem ao aniversário de 50 anos do atleta e os 25 anos do primeiro título da F1, pela Benetton, em 1994.