Ex-governador Nilo Coelho renuncia ao cargo de prefeito de Guanambi
Eleito quatro vezes prefeito de Guanambi, Nilo também foi vice-governador ao lado de Waldir Pires e com a renúncia do parceiro, se tornou governador
Foto: ASCOM Guanambi
O ex-governador da Bahia e prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (União), renunciou ao cargo nesta sexta-feira (10). O ex-governador anunciou aposentadoria após “reflexão profunda” e disse que buscará novas formas de contribuir com a cidade. O vice Arnaldo Pereira de Azevedo assume seu lugar no comando da prefeitura.
“Eu só tenho a agradecer a confiança depositada em mim pelo povo guanambiense por todas as conquistas eleitorais. Em gratidão, sempre dei o melhor de mim e não poupei dedicação e trabalho pela minha cidade”, declarou ele.
Eleito quatro vezes prefeito de Guanambi, Nilo também foi vice-governador ao lado de Waldir Pires e com a renúncia do parceiro, se tornou governador.
“Quero expressar meu mais profundo agradecimento por todo o apoio, confiança e oportunidade de servir à minha amada Guanambi e a Bahia. Tenho imenso orgulho de tudo que conquistamos juntos. Cada desafio enfrentado e cada vitória alcançada foi fruto de um esforço coletivo. Estejam certos de que permaneço comprometido com as causas que defendemos juntos”, afirmou o baiano.